Variedades

Lance Notícias | 16/08/2022 09:53

16/08/2022 09:53

42287 visualizações

Inconformada com o emprego, xaxinense investe na produção de bolos e empadas

Josiane Cristina Pereira Chiarello, é moradora de Xaxim, e resolveu inovar na carreira profissional. Segundo ela, estava inconformada com o salário e a falta de tempo para a casa e filhos. Quando indagada se já havia trabalhado com alimentos antes, ela fala que não. — Nunca tinha feito nada para vender, nunca tinha feito uma […]

Inconformada com o emprego, xaxinense investe na produção de bolos e empadas

Josiane Cristina Pereira Chiarello, é moradora de Xaxim, e resolveu inovar na carreira profissional. Segundo ela, estava inconformada com o salário e a falta de tempo para a casa e filhos.
Quando indagada se já havia trabalhado com alimentos antes, ela fala que não.

— Nunca tinha feito nada para vender, nunca tinha feito uma empada, mas sempre foi meu salgado favorito, porém sempre amei fazer para as pessoas que eu amo — conta.

Josiane diz que quando resolveu mudar de profissão estava voltando para casa do trabalho e assistiu um vídeo motivacional que fez com que ela virasse a chave.

— Sempre pensei que eu podia mais, então voltando do trabalho um dia eu assisti um daqueles vídeos motivacionais, que dizia, “se você ganha mil reais por mês, qualquer coisa que você fizer vai ganhar mais”, também li um livro que sempre falo, mudou tudo, o nome do livro é: Quebrando a Rotina, do Max Lucado, esse livro mudou minha vida — fala.

No início Josiane diz que passou por um período de medo e insegurança, por largar o emprego.

— Meu marido sempre acreditou em mim e sempre me apoiou, as pessoas da minha família foram meus incentivadores e claro as primeiras cobaias, e são até hoje, toda vez que eu crio algo novo eles são os primeiros a provar — comenta.

Sobre influencias para empreender na área da culinária, Josiane diz que não teve, ela acredita mesmo que foi Deus quem concedeu o dom da culinária.

— Não tenho ninguém na minha família que trabalhe com isso, acredito mesmo que Deus colocou esse dom em mim, eu gosto de ver as pessoas felizes, e você já viu alguém triste comendo? — finaliza.

Deixe seu comentário