Variedades

Lance Notícias | 29/09/2022 14:30

29/09/2022 14:30

20376 visualizações

Irmãos são conhecidos na região pela produção de molhos e geleias artesanais

Em meados da pandemia, um casal de irmãos decidiu apostar na produção de molhos e geleias artesanais para comercialização, Sonia Fatima Cenci é professora e psicopedagoga e reside na cidade de Cordilheira Alta, já o seu irmão Rovilio Cenci mora em Dois Vizinhos, no estado do Paraná. A parceria dos dois ficou conhecida na região […]

Irmãos são conhecidos na região pela produção de molhos e geleias artesanais

Em meados da pandemia, um casal de irmãos decidiu apostar na produção de molhos e geleias artesanais para comercialização, Sonia Fatima Cenci é professora e psicopedagoga e reside na cidade de Cordilheira Alta, já o seu irmão Rovilio Cenci mora em Dois Vizinhos, no estado do Paraná.

A parceria dos dois ficou conhecida na região e foi assim que surgiu o “Molhos e Geleias Artesanais 100CI”, que são preparados para acompanhar, temperar e realçar os sabores das refeições.

Durante este período foram realizados diversos cursos e especializações para garantir uma ótima produção, foi proporcionado degustações para amigos e familiares e por se tratar de produtos saudáveis, obteve uma grande aceitação das pessoas, neste momento os irmãos perceberam que deveriam investir nesta carreira.

– Os molhos foram altamente aprovados por serem artesanais e saudáveis. Tudo começou com a produção de molhos em uma pequena indústria, de forma artesanal, embalados e rotulados um a um, depois começaram a ser produzidas as geleias com e sem pimenta e os clientes passaram a comprar e as vendas só aumentaram – disse Sonia.

Atualmente a produção conta com diversos tipos de sabores como laranja e mel, morango, chimichurri, bacon e entre outras opções. A comercialização e a divulgação do trabalho são realizadas através das redes, o qual é atualizada constantemente.

Deixe seu comentário