Morgana Drexler da Silva, tem 20 anos e criou o “Meus Rabiscos” tudo começou por que gostava de caligrafia desde pequena e passava horas escrevendo. — Tudo começou de algo que eu sempre amei desde pequena que era a caligrafia, passava horas escrevendo naqueles cadernos de caligrafia e eu simplesmente amava, quando cresci percebi que […]
Morgana Drexler da Silva, tem 20 anos e criou o “Meus Rabiscos” tudo começou por que gostava de caligrafia desde pequena e passava horas escrevendo.
— Tudo começou de algo que eu sempre amei desde pequena que era a caligrafia, passava horas escrevendo naqueles cadernos de caligrafia e eu simplesmente amava, quando cresci percebi que tinha uma arte que envolvia tudo isso, era o Lettering — fala Morgana.
Com a ajuda da mãe, Morgana comprou suas primeiras canetas e pinceis para aquarela, depois de meses se aperfeiçoando criou seu perfil no Instagram, e assim foi ganhando mais seguidores e clientes.
Depois de três anos Morgana começou a arriscar a fazer seus rabiscos nas paredes em estabelecimentos de Chapecó, o que gerou a ela mais engajamento com o público e seu trabalho se tornou mais conhecido.
Por conta da faculdade de Agronomia ela acabou dando uma pausa na produção das Lettering, para dar conta dos estudos.
— Por conta da faculdade eu acabei tendo que dar uma pausa para poder focar nos meus estudos, mas ainda pretendo conseguir conciliar a minha arte com a minha vida acadêmica — comenta moranga.
Ela conta também que no Lettering ela encontrou seu ponto de paz onde consegue se desligar do mundo, e oque para ela era uma brincadeira de criança acabou se tornando uma profissão pelo qual é apaixonada hoje.