Variedades

Lance Notícias | 17/06/2022 11:17

17/06/2022 11:17

9399 visualizações

Jovem investe na produção de “Lettering” e faz sucesso na região

Morgana Drexler da Silva, tem 20 anos e criou o “Meus Rabiscos” tudo começou por que gostava de caligrafia desde pequena e passava horas escrevendo. — Tudo começou de algo que eu sempre amei desde pequena que era a caligrafia, passava horas escrevendo naqueles cadernos de caligrafia e eu simplesmente amava, quando cresci percebi que […]

Jovem investe na produção de “Lettering” e faz sucesso na região

Morgana Drexler da Silva, tem 20 anos e criou o “Meus Rabiscos” tudo começou por que gostava de caligrafia desde pequena e passava horas escrevendo.

— Tudo começou de algo que eu sempre amei desde pequena que era a caligrafia, passava horas escrevendo naqueles cadernos de caligrafia e eu simplesmente amava, quando cresci percebi que tinha uma arte que envolvia tudo isso, era o Lettering — fala Morgana.

Com a ajuda da mãe, Morgana comprou suas primeiras canetas e pinceis para aquarela, depois de meses se aperfeiçoando criou seu perfil no Instagram, e assim foi ganhando mais seguidores e clientes.

Depois de três anos Morgana começou a arriscar a fazer seus rabiscos nas paredes em estabelecimentos de Chapecó, o que gerou a ela mais engajamento com o público e seu trabalho se tornou mais conhecido.

Por conta da faculdade de Agronomia ela acabou dando uma pausa na produção das Lettering, para dar conta dos estudos.

— Por conta da faculdade eu acabei tendo que dar uma pausa para poder focar nos meus estudos, mas ainda pretendo conseguir conciliar a minha arte com a minha vida acadêmica — comenta moranga.

Ela conta também que no Lettering ela encontrou seu ponto de paz onde consegue se desligar do mundo, e oque para ela era uma brincadeira de criança acabou se tornando uma profissão pelo qual é apaixonada hoje.

Deixe seu comentário