Variedades

Lance Notícias | 01/10/2022 14:06

01/10/2022 14:06

15455 visualizações

Jovem se destaca na produção de maquiagem social e artística na região

A jovem Fernanda Eduarda Volpini morava no interior do município de Concórdia, desde sua infância demonstra interesse pelo mercado da beleza, o seu primeiro propósito foi iniciar na área da maquiagem, e para isso ela precisou fazer diversas mudanças em sua vida. Sua jornada começou quando decidiu se especializar na área e cursar Estética e […]

Jovem se destaca na produção de maquiagem social e artística na região

A jovem Fernanda Eduarda Volpini morava no interior do município de Concórdia, desde sua infância demonstra interesse pelo mercado da beleza, o seu primeiro propósito foi iniciar na área da maquiagem, e para isso ela precisou fazer diversas mudanças em sua vida.

Sua jornada começou quando decidiu se especializar na área e cursar Estética e Cosmética, com o objetivo de investigar a essência da beleza e transmitir isso para si e para outras pessoas.

– Fui para faculdade decidi fazer estética pois amo cuidar de mim e das pessoas. Acompanho muitas blogueiras e também aprendi a fazer maquiagem no YouTube, decidi estão vir para Xanxerê e fazer curso de design de sobrancelha e maquiagem profissional, e fui me apaixonando cada vez – disse.

Após realizar as suas especializações, a jovem decidiu morar no município de Xanxerê e engrenar na área da beleza. Atualmente ela realiza diversos trabalhos, principalmente maquiagem social e artística.

A maquiagem artística consiste em um trabalho mais elaborado, no qual o maquiador pode e deve desenvolver o seu lado criativo, este método geralmente é usado em festas temáticas, teatro e cinema.

Atualmente a jovem realiza atendimentos nos municípios de Xanxerê e Xaxim e utiliza suas redes sociais para divulgar o seu trabalho e agendar atendimentos.

Acompanhe o trabalho realizado por Fernanda Eduarda Volpini no instagram: @estudio_fer_makeup

Deixe seu comentário