Variedades

Maicon Fiuza | 07/10/2022 14:37

07/10/2022 14:37

25240 visualizações

Moradora de Lajeado Grande empreende no ramo alimentício

Empreender é o ato de realizar sonhos, transformar ideias em oportunidades e agir para concretizar objetivos, gerando valor para a sociedade. O Lance Xaxim conversou com Ellen Guimarães moradora de Lajeado Grande que empreende no ramo alimentício, para contar um pouco sobre sua história: — Vim de São Paulo morar em Lajeado Grande e como […]

Moradora de Lajeado Grande empreende no ramo alimentício

Empreender é o ato de realizar sonhos, transformar ideias em oportunidades e agir para concretizar objetivos, gerando valor para a sociedade.

O Lance Xaxim conversou com Ellen Guimarães moradora de Lajeado Grande que empreende no ramo alimentício, para contar um pouco sobre sua história:

— Vim de São Paulo morar em Lajeado Grande e como não tinha emprego ainda comecei a fazer salgados e vendia pra conhecidos ou de porta em porta. Aí conforme foi aumentando as vendas e fui aprendendo mais comecei a fazer por encomenda, mas sempre tenho coisas a pronta entrega — conta.

Ellen também comentou sobre como aprendeu a produzir os doces e salgados:

— Não fiz cursos, mas tive ótimas pessoas que me ensinaram muito, minha mãe principalmente, alguns chefes de cozinha que trabalharam comigo e algumas amigas mais experientes que me ensinaram muito — comenta.

Para o futuro Ellen pretende abrir um restaurante ou uma lanchonete e se dedicar somente ao seu negócio.

— Pretendo crescer e me dedicar cada vez mais ao que amo fazer — finaliza.

Para acompanhar o trabalho e fazer encomendas basta seguir no Instagram @ellen_salgados04 onde contém o número de telefone para entrar em contato.

Deixe seu comentário