Gastronomia

Lance Notícias | 21/09/2022 16:01

21/09/2022 16:01

33159 visualizações

Para passar mais tempo com a filha, mãe xaxinense investe no ramo da confeitaria

A mãe xaxinense, atual moradora de Lajeado Grande após a segunda gravidez resolveu investir no ramo da confeitaria com a intenção de passar mais tempo com a filha. Vanusa Michailoff tem 28 anos e diz que não imaginava que o empreendimento poderia dar tão certo. — Resolvi começar a fazer algumas coisas para vender, mas […]

Para passar mais tempo com a filha, mãe xaxinense investe no ramo da confeitaria

A mãe xaxinense, atual moradora de Lajeado Grande após a segunda gravidez resolveu investir no ramo da confeitaria com a intenção de passar mais tempo com a filha. Vanusa Michailoff tem 28 anos e diz que não imaginava que o empreendimento poderia dar tão certo.

— Resolvi começar a fazer algumas coisas para vender, mas não pensei que iria dar tão certo. Comecei fazendo grostoli, palitinhos, sonhos, bolos simples, rissoles mini pizza e as pessoas foram descobrindo pela boca a boca e começaram a me chamar e dali pra frente cada vez mais — conta.

Hoje Vanusa faz bolos recheados para festas de aniversário, docinhos para jantares, jantares de Clube de Mães, ovos de colher. Ela conta que na última páscoa chegou a vender mais de 130 ovos de colher.

— Não tenho nenhum curso de confeitaria, apenas força de vontade mesmo — fala.

Para Vanusa o incentivo da família e amigos foi o que mais motivou para que ela segue em frente com os trabalhos e se tornasse o sucesso que é hoje.

Quer conhecer mais do trabalho da Vanusa? Siga a rede social @docesesalgadosvanusa.

Deixe seu comentário