Variedades

Maicon Fiuza | 03/08/2022 11:30

03/08/2022 11:30

7259 visualizações

Piloto chapecoense volta a vencer na Copa Shell HB20

No último domingo, foi realizado a Copa Shell HB20, com o piloto do carro 80 João Bortoluzzi. Após, duas etapas sem subir no pódio o piloto voltou a vencer na maior categoria monomarca do Brasil, que aumentou a diferença na categoria super com 120 pontos. O Lance Notícias, conversou diretamente com a equipe de acessoria […]

Piloto chapecoense volta a vencer na Copa Shell HB20

No último domingo, foi realizado a Copa Shell HB20, com o piloto do carro 80 João Bortoluzzi.

Após, duas etapas sem subir no pódio o piloto voltou a vencer na maior categoria monomarca do Brasil, que aumentou a diferença na categoria super com 120 pontos.

O Lance Notícias, conversou diretamente com a equipe de acessoria de imprensa do piloto João Bortoluzzi, onde informou que foi um final de semana muito bom para todos, e que os treinos começaram bem, juntamente a isso conseguimos a classificação em terceiro melhor tempo.

Já na primeira corrida do sábado, infelizmente após muitos toques e tumultos não conseguiram escalar, mas salvaram o nono lugar, junto disso aconteceu a inversão do grid então largado no pole position. Já na segunda corrida com o carro bem acertado conseguiram vencer de ponta a ponta e aumentar a vantagem de pontos na liderança.

No final de semana, João contou com a presença da família, de amigos e patrocinadores que agradeceram o momento e comemoram juntos, sua conquista.

–  Quero agradecer todo o carinho que recebi neste final de semana, com toda certeza isso me motivou a buscar um resultado melhor na pista, em especial a todos os patrocinadores por acreditar no meu trabalho, com certeza vamos comemorar juntos mais vezes – Finaliza.

Deixe seu comentário