Sem categoria

Lance Notícias | 26/08/2022 10:24

26/08/2022 10:24

21538 visualizações

Professora de Xaxim fala sobre a paixão por trabalhos com E.V.A

Etil Vinil Acetato (EVA), material emborrachado de densidade macia e geralmente lisa. Muito leve e resiste a muitos produtos químicos, podendo ser empregados em diferentes processos utilitários. A professora xaxinense Patrícia Karen Coldebella trabalha com o material E.V.A, ela conta que a paixão por trabalhos em E.V.A surgiu há mais de cinco anos. Patrícia é […]

Professora de Xaxim fala sobre a paixão por trabalhos com E.V.A

Etil Vinil Acetato (EVA), material emborrachado de densidade macia e geralmente lisa. Muito leve e resiste a muitos produtos químicos, podendo ser empregados em diferentes processos utilitários.

A professora xaxinense Patrícia Karen Coldebella trabalha com o material E.V.A, ela conta que a paixão por trabalhos em E.V.A surgiu há mais de cinco anos. Patrícia é professora de Artes no município e conta sobre sua paixão.

— A produção das peças e dos painéis surgiu por acaso, pois como havia concluído a graduação sentia a necessidade de aproveitar meu tempo livre — conta.

Como ela tinha facilidade com desenho e um carinho muito grande por artesanato e tudo o que era relacionado a sua área começou a produzir algumas peças. Professores e colegas começaram a solicitar trabalhos em EVA.

Patrícia confecciona materiais para colegas, professoras e também algumas lembrancinhas, painéis de festas de aniversário.

— Nesta semana fez cinco anos que me formei em Artes Visuais, minha paixão por sinal, então como comecei a ter as noites livres sentia falta de algo, de produzir, criar, foi aí então que descobri amor por eva e suas possibilidades — conta.

Patrícia fala que novidades devem surgir nos próximos dias. Para conhecer mais do trabalho de Patrícia confira a rede social @cantinhodoeva_.

 

 

Deixe seu comentário