Variedades

Lance Notícias | 03/10/2022 15:00

03/10/2022 15:00

17963 visualizações

Realização de um sonho: casal de Xaxim vende brigadeiros para pagar casamento

Para realizar o sonho do casamento, o casal de Xaxim José Rodolfo Zenatti de Quadros, de 25 anos e Tainara da Silva, de 18 resolveram vender brigadeiros para juntar o valor necessário para o grande dia. O casal conta que se conheceram a pouco mais de três anos na igreja que frequentam, Rede Metanoia, mas […]

Realização de um sonho: casal de Xaxim vende brigadeiros para pagar casamento

Para realizar o sonho do casamento, o casal de Xaxim José Rodolfo Zenatti de Quadros, de 25 anos e Tainara da Silva, de 18 resolveram vender brigadeiros para juntar o valor necessário para o grande dia.

O casal conta que se conheceram a pouco mais de três anos na igreja que frequentam, Rede Metanoia, mas foi em 2020 que resolveram começar uma amizade.

— Como somos cristãos e acreditamos que o Senhor tem o melhor para cada um de nós, passamos um tempo orando e pedindo a Deus sua bênção sobre o nosso relacionamento, e tendo a confirmação de que seríamos um para o outro, entramos em compromisso em março de 2021, onde escolhemos esperar um ao outro até o altar. Em outubro, noivamos de surpresa no casamento de um casal de amigos nossos, e então começamos nossa jornada em busca de realizar nosso sonho de casar — contam.

Eles dizem que no começo ficaram apreensivos com a decisão, já que não possuíam a condição financeira esperada para a realização do casamento. Pensando nisso, o casal pensou e resolveu vender brigadeiros para ajudar nas despesas que faltam, já que restam apenas quatro meses para o sonhado dia.

— Mas por meio da provisão de Deus em várias coisas, nós tivemos a certeza de que Ele nos ajudaria a realizar nosso sonho, e é com essa certeza que estamos andando. Como faltam apenas 4 meses e estamos perto do nosso grande dia, pensamos o que poderíamos fazer para ajudar nas despesas que teríamos, e nosso objetivo é que as pessoas se sintam parte da nossa história, pois não queremos vender um produto, mas sim o nosso sonho. Dessa forma, pensamos nos docinhos — compartilham.

Tainara diz que ama fazer doces e deseja que cada pessoa que adquirir uma caixinha se sinta parte da realização de um sonho.

— Eu amo fazer doces, e também amamos participar de cada detalhe do nosso sonho se tornando realidade, pois sabemos que tudo isso iremos levar na memória. Por isso estamos vendendo os docinhos, para realizar nosso sonho, e também para que cada pessoa que adquirir nossa caixinha também possa fazer parte dele — fala.

A bandeja conta com quatro doces, e o valor é R$10,00, para adquirir você pode entrar em contato pelo telefone (49)9 9802-6066.

Deixe seu comentário