Thais Tavares | 15/08/2023 10:11

15/08/2023 10:11

11542 visualizações

Lar, doce lar!

No nosso encontro passado, falamos um pouco sobre o vasto universo dos materiais, e como ele define um estilo. Para quem desconhece um pouco desse universo de arquitetura e arquitetura de interiores, nós temos muitas maneiras de decorar um espaço, que são definidas por um determinado estilo específico. Entre esses estilos estão: clássico, moderno, contemporâneo, rústico, industrial e maximalista…O último é o meu estilo de gosto pessoal, o maximalismo! Esse estilo, é uma mistura de muitos elementos, texturas, cores. Não tem regra!! Acho que é por isso que eu adoro esse movimento, pela liberdade que ele nos dá, na hora de criar e organizar um ambiente.

Os estilos fazem um convite: Encontrar nas suas características, as propriedades que melhor representam sua personalidade. A missão: Um lar cheinho de aconchego e bem-estar, para te trazer ainda mais felicidade e qualidade de vida. Casas que transmitem felicidade são exatamente assim, tem a energia de quem a habita.

Se você é como eu, e não tem um estilo definido, pode abusar do maximalismo deixando sua imaginação e bom gosto definir um espaço super criativo. Você pode usar e abusar de cores, texturas, misturar outros estilos, fazer sobreposição, colocar uma pitada de tendência…Bem ao contrário do minimalismo que é todo zen né? Isso não é demais? Ter um ambiente que fique a sua cara? Eu acho o máximo…Se esse não é o seu estilo, dentro de todos que temos, qual é o seu? Vamos falar mais sobre isso? E transformar o seu lar, em um doce lar? Te vejo no nosso próximo encontro.

Deixe seu comentário