Assessoria

Lance Notícias | 27/09/2022 09:15

27/09/2022 09:15

8677 visualizações

Ledinho Curtarelli sugere mudanças na legislação federal, visando a segurança das famílias brasileiras

Na sessão ordinária de segunda-feira (26) o vereador Ledinho Curtarelli solicitou a remessa de expediente e documentos à Secretaria Geral do Congresso Nacional, denunciando as preocupações da sociedade xaxinense com relação ao velho e desatualizado sistema de penalização de crimes. O vereador sugere que sejam aprovadas mudanças que inibam a prática de crimes, que agravem […]

Ledinho Curtarelli sugere mudanças na legislação federal, visando a segurança das famílias brasileiras

Na sessão ordinária de segunda-feira (26) o vereador Ledinho Curtarelli solicitou a remessa de expediente e documentos à Secretaria Geral do Congresso Nacional, denunciando as preocupações da sociedade xaxinense com relação ao velho e desatualizado sistema de penalização de crimes.

O vereador sugere que sejam aprovadas mudanças que inibam a prática de crimes, que agravem as penas a serem impostas, assim como extingam benefícios como saídas temporárias para feriados e datas comemorativas e cumprimento parcial do tempo de pena. Segundo ele, é evidente que isto só contribui para favorecer o bandido e em prejuízo à segurança e bem-estar das pessoas de bem.

— Eu acho que é importante que seja mudado alguma coisa, caso contrário, nós cidadãos de boa conduta no futuro vamos ser os caras que tem que se cuidar e não poderemos nem sair de casa —  afirmou.

Deixe seu comentário