Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 12/09/2022 11:38

12/09/2022 11:38

8808 visualizações

Paulo Dallasin fala sobre as expectativas para os 30 dias de atuação no Legislativo

O vereador Paulo Dallasin esteve na redação do Lance Xaxim na manhã desta segunda-feira (12), na oportunidade falou sobre suas expectativa e projetos para os 30 dias que estará ocupando uma cadeira no Legislativo. Paulo diz ser uma pessoa simples e da comunidade, ele pontua ser uma pessoa muito ativa no setor comunitário. — Gosto […]

Paulo Dallasin fala sobre as expectativas para os 30 dias de atuação no Legislativo

O vereador Paulo Dallasin esteve na redação do Lance Xaxim na manhã desta segunda-feira (12), na oportunidade falou sobre suas expectativa e projetos para os 30 dias que estará ocupando uma cadeira no Legislativo.

Paulo diz ser uma pessoa simples e da comunidade, ele pontua ser uma pessoa muito ativa no setor comunitário.

— Gosto desta área, pois em 2006 recebi uma segunda chance, sofri um acidente e isso fez com que eu olhasse a vida com outros olhos. A política para mim é nesse sentido, de sempre pensar primeiro no outro, o que eu posso fazer para ajudar — fala.

Sobre os projetos, Paulo comenta sobre a necessidade de uma passarela no trevo da empresa Rafitec. Segundo o vereador este é um pedido dos funcionários que precisam atravessar para chegar até a empresa.

— Esse seria um passo muito importante, em 30 dias não é possível fazer este projeto, mas é uma pequena ideia para ser debatida junto com os demais vereadores — diz.

Além disso o vereador destaca a necessidade de se dar atenção à sociedade carente do município.

— Nós vereadores precisamos nos unir junto com o Executivo, para que isso mude e ficarmos juntos da sociedade mais carente — finaliza.

Confira a entrevista:

Deixe seu comentário