Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 07/09/2022 15:15

07/09/2022 15:15

9348 visualizações

Sete vereadores suplentes assumem por 30 dias, em Xaxim

Na segunda-feira (05) sete vereadores suplentes foram empossados na Câmara de Vereadores de Xaxim. Os vereadores assumem o mandato pelo tempo de 30 dias. Os vereadores Paulo Cesar Dall Asin, Volnei Dervanoski, Vanderson Veloso, Antônio Jaime Fortunato da Silva (Tião Galinha), Joseane Sampaio, Ledinho Curtarelli e Licério Soinski assumem as vagas dos vereadores que solicitaram […]

Sete vereadores suplentes assumem por 30 dias, em Xaxim

Na segunda-feira (05) sete vereadores suplentes foram empossados na Câmara de Vereadores de Xaxim. Os vereadores assumem o mandato pelo tempo de 30 dias.

Os vereadores Paulo Cesar Dall Asin, Volnei Dervanoski, Vanderson Veloso, Antônio Jaime Fortunato da Silva (Tião Galinha), Joseane Sampaio, Ledinho Curtarelli e Licério Soinski assumem as vagas dos vereadores que solicitaram licença,  Mateus Dalla Riva, José Mauro Assis, Loacir Milto Fin, Gildomar Michelon, Julio Grasel, Moacir Dal Santo e Cleveson Luiz Frigo.

Em entrevista ao Lance Xaxim o presidente da Câmara de Vereadores Davi Provenzi Machado explica que os vereadores assumem as cadeiras do Legislativa durante o mês de setembro e estarão trabalhando em prol da população.

— Durante o mês de setembro estes vereadores assumem as cadeiras do Legislativo e estarão trabalhando em prol da população, fazendo lei, debatendo assuntos e demandas que a população encaminha até eles — explica.

Deixe seu comentário