Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 19/10/2022 10:44

19/10/2022 10:44

8036 visualizações

Vereador solicita ao Dnit autorização para corte e limpeza de vegetação na BR 282

Na sessão ordinária desta terça-feira (18) o vereador Rosemir Duz solicitou que seja enviado expediente ao senhor Alysson Rodrigo de Andrade, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), solicitando autorização para o corte de vegetação na BR 282 sentido Xaxim – Cordilheira Alta, nas proximidades da empresa Transcorde. O vereador reforça que naquele trecho […]

Vereador solicita ao Dnit autorização para corte e limpeza de vegetação na BR 282

Na sessão ordinária desta terça-feira (18) o vereador Rosemir Duz solicitou que seja enviado expediente ao senhor Alysson Rodrigo de Andrade, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), solicitando autorização para o corte de vegetação na BR 282 sentido Xaxim – Cordilheira Alta, nas proximidades da empresa Transcorde.

O vereador reforça que naquele trecho existem diversas empresas do ramo de transporte, inclusive espaço para estacionamento com muitos caminhões e carretas entrando e saindo daquele local diariamente.

— Esse pedido eu faço ao senhor Alysson Rodrigo de Andrade, do Dnit, pois muitas vezes fui até ele e sempre atendeu meus pedidos. E eu faço mais esse pedido na questão da autorização do corte desta vegetação na BR 282, no Km 523, pra frente um pouco do trevo alemão sentido Xaxim – Cordilheira Alta. Essa vegetação dificulta a visibilidade dos motoristas de caminhões, carros, enfim, de quem transita ali. Existe ali a entrada de várias carretas. Alguns dias 50, 60, 100 e nesse local também existem mais de 500 carretas lá estacionadas. Fazendo o corte dessa vegetação vai ter mais visibilidade e condições de evitar acidentes, pois ali todos nós passamos e o movimento é grande. Desde já agradeço ao Alysson por sempre me atender — afirmou.

Deixe seu comentário