Câmara de Vereadores

Maicon Fiuza | 18/10/2022 09:45

18/10/2022 09:45

13814 visualizações

Vereador solicita verificação dos estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo utilizados

O vereador Loacir Fin solicitou na sessão ordinária desta segunda-feira (17) que a Administração Municipal, através do departamento competente, verifique e libere os estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo ocupados e estão tirando o direito de outros usuários. — Tem diversos espaços que não estão sendo utilizados e, desta forma, […]

Vereador solicita verificação dos estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo utilizados

O vereador Loacir Fin solicitou na sessão ordinária desta segunda-feira (17) que a Administração Municipal, através do departamento competente, verifique e libere os estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo ocupados e estão tirando o direito de outros usuários.

— Tem diversos espaços que não estão sendo utilizados e, desta forma, estão tirando o direito de as demais pessoas utilizarem. Exemplo de um é na frente do Banco do Brasil, lugar de bastante movimento. Pelo que percebi o número é 031, não sei quem deveria usar esse espaço e não está utilizando. E não é só esse. Existem mais espaços no perímetro urbano. Gostaria que a Administração fizesse uma checagem e se não está sendo utilizado pegar e liberar de uma vez para os demais usuários — afirmou.

O vereador também sugeriu que seja destinado espaço em frente aos colégios para embarque e desembarque de passageiros que não utilizam transporte coletivo.

— Por exemplo no Dom Bosco, descendo, o lado direito é utilizado pelos ônibus e o canteiro central tem um espaço pra quatro ou cinco veículos. Se utilizar esse espaço pra embarque e desembarque vai agilizar bastante o movimento que dá na hora de o pessoal deixar as crianças e na hora de pegar elas no fim das aulas. E em outros colégios também é plenamente viável fazer, usar o mesmo sistema. Então gostaria que a Administração olhasse com carinho e resolvesse esses problemas que vejo que é bem fácil de fazer — finalizou.

Deixe seu comentário