Câmara de Vereadores

Maicon Fiuza | 18/10/2022 09:45

18/10/2022 09:45

8382 visualizações

Vereador solicita verificação dos estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo utilizados

Vereador solicita verificação dos estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo utilizados

O vereador Loacir Fin solicitou na sessão ordinária desta segunda-feira (17) que a Administração Municipal, através do departamento competente, verifique e libere os estacionamentos com reserva para pontos de taxi que não estão sendo ocupados e estão tirando o direito de outros usuários.

— Tem diversos espaços que não estão sendo utilizados e, desta forma, estão tirando o direito de as demais pessoas utilizarem. Exemplo de um é na frente do Banco do Brasil, lugar de bastante movimento. Pelo que percebi o número é 031, não sei quem deveria usar esse espaço e não está utilizando. E não é só esse. Existem mais espaços no perímetro urbano. Gostaria que a Administração fizesse uma checagem e se não está sendo utilizado pegar e liberar de uma vez para os demais usuários — afirmou.

O vereador também sugeriu que seja destinado espaço em frente aos colégios para embarque e desembarque de passageiros que não utilizam transporte coletivo.

— Por exemplo no Dom Bosco, descendo, o lado direito é utilizado pelos ônibus e o canteiro central tem um espaço pra quatro ou cinco veículos. Se utilizar esse espaço pra embarque e desembarque vai agilizar bastante o movimento que dá na hora de o pessoal deixar as crianças e na hora de pegar elas no fim das aulas. E em outros colégios também é plenamente viável fazer, usar o mesmo sistema. Então gostaria que a Administração olhasse com carinho e resolvesse esses problemas que vejo que é bem fácil de fazer — finalizou.

Deixe seu comentário