Defesa Civil

Maik Nascimento | 29/11/2023 10:30

29/11/2023 10:30

38025 visualizações

Vídeo: Região Oeste é fortemente afetada pelas chuvas do início da semana

As intensas chuvas no início desta semana causaram significativos impactos na região Oeste. O Coordenador Regional da Defesa Civil, Luciano Peri, destaca a situação crítica. Inundações, deslizamentos e danos em infraestruturas foram registrados. Peri ressalta a mobilização das equipes de resgate e a colaboração da comunidade. Alertas e medidas preventivas estão sendo priorizados para minimizar […]

As intensas chuvas no início desta semana causaram significativos impactos na região Oeste. O Coordenador Regional da Defesa Civil, Luciano Peri, destaca a situação crítica.

Inundações, deslizamentos e danos em infraestruturas foram registrados. Peri ressalta a mobilização das equipes de resgate e a colaboração da comunidade. Alertas e medidas preventivas estão sendo priorizados para minimizar danos.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

A população é orientada a ficar atenta aos comunicados oficiais e tomar precauções. A solidariedade e a prontidão tornam-se essenciais para superar os desafios decorrentes das adversidades climáticas. A Defesa Civil permanece em alerta constante.

Deixe seu comentário