Iniciou em Xaxim nesta segunda-feira (04), a visitação gratuita na Escola de Educação Básica Luiz Lunardi – Linha Tigre, do projeto Silêncio é Biblioteca, composto de esculturas tridimensionais em papel machê criadas pela artista Manon Alves, com trilha sonora feita pelo músico Fernando Perri. O projeto já foi selecionado pelo prêmio Elisabete Aderle de estimulo […]
Iniciou em Xaxim nesta segunda-feira (04), a visitação gratuita na Escola de Educação Básica Luiz Lunardi – Linha Tigre, do projeto Silêncio é Biblioteca, composto de esculturas tridimensionais em papel machê criadas pela artista Manon Alves, com trilha sonora feita pelo músico Fernando Perri.
O projeto já foi selecionado pelo prêmio Elisabete Aderle de estimulo à cultura em 2021, executado com recursos do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.
Silêncio é Biblioteca é um projeto artístico com narrativas visuais que tratam sobre o universo simbólico infantil, tendo como foco o enfrentamento à violência e abuso sexual infanto juvenil.
A equipe de trabalho do projeto contou com a curadoria da artista visual Janaína Corá, suporte das psicólogas Caroline Kaid e Mariana Gomes, a produção de Gustavo Loerf, a assessoria de imprensa de Camila Almeida e o design gráfico de Augusto Figliaggi.
Para agendar a visitação gratuita na sua escola entre em contato pelo telefone (49) 99808-0283.