Rafaela Moretti | 11/03/2023 15:55

11/03/2023 15:55

9232 visualizações

Diário da Pandemia – 1.087º dia: 

Depois de praticamente todos os fins de semana do ano eu estar com algo programado, neste, fiquei totalmente “ao léu”. Assim, acho que vou passar bastante “quieto no meu canto”… E sobre a semana que ora finda? Só tenho a agradecer a Deus por ter me acompanhado em todas as atividades, seja profissionais, seja vinculadas ao Diário da Pandemia, com o atendimento aos nossos importantíssimos parceiros (Arno Multimarcas, F2 Centro Automotivo e Lavanderia Universo). 

A propósito da permanente guarida divina, a cada dia que passa, fico mais impressionado com o Criador. Inclusive, cheguei a uma conclusão deveras importante: “eu não vejo, mas Deus está agindo sempre!”. 

A todo o momento, Deus está agindo em nossa vida, sempre para nosso bem. Com isso, se passamos por alguma provação momentânea, podemos ter certeza de que ela faz parte de algum projeto do Altíssimo. 

E Ele age de diversas maneiras. Começou proporcionando um mundo fantástico para vivermos, com recursos naturais e animais que mantêm nossa existência; depois, concedeu-nos nosso próprio irmão, Jesus. Por fim, segue-nos em toda parte, tentando fazer com que sejamos mais fraternos um ao outro. 

Apesar das desventuras do ano passado, só tenho a agradecer por Deus agir em minha vida. Além do pedido (diário!) por saúde, rogo pelo bom discernimento, a fim de que possa sempre trilhar o bom caminho! 

Você também sente que Deus está agindo sempre? 

Como ler engrandece a alma, mais uma sugestão para nosso exercício: “O livro dos homens” (Osho). Essa obra contém uma seleção de respostas a perguntas que os homens, independente de idade e procedência, costumam fazer. Assim, ao longo de 31 capítulos, o autor explica como transformar as energias em criatividade e evolução humana. 

Em tempo: finalmente, ela chegou! E ficou muito linda, modéstia à parte! Sim, faço referência à caneca personalizada do Diário da Pandemia! Depois do adesivo no carro e do cartão de visitas, chegou a vez de termos nossa marca estampada em uma caneca! Quem tiver interesse em adquiri-la, a preço de custo, favor manter contato pelo telefone (49) 99941-7007. 

Bom final de semana! 

Deixe seu comentário